Como dizer que vocês está menstruada em inglês e alemão


10 Diferentes maneiras de avisar que você está naquela época do mês em inglês:

1. I'm on my period. - estou menstruada
2. Aunt Irma Flow is visiting. - Tia Estou Emfluxo está visitando
3. I've raised the red flag. - Levantei a bandeira vermelha
4. It's my time of the month. - É a minha época do mês
5. It's high tide. - A maré está alta.
6. Maintance week. - Semana de manutenção
7. I've fallen to the communists. - Virei comunista
8. Tom is in town. - Tom está na cidade
9. Surffing the crimson wave.
10. I am riding the cotton pony. - estou montando o pônei de algodão.


Agora, devo admitir que essa é a minha favorita, logo ela vem e forma de bônus:

11. First scene of Carrie - A primeira cena de Carrie, a Maldita.


Na Áustria (onde se fala alemão) se é bem mais direto; o mais comum são as seguintes três maneiras: 

1. Ich habe die Regel - Tenho as regras (oi, vovó?) 
2. Ich habe die Tage - Estou naqueles dias
3. Ich habe die Periode bekommen. (Regra, dias ou período) 

Mas aqui acolá, você também pode ouvir: 

4. Die Tante aus Amerika ist da - a tia da América chegou. 

1 comentários:

  1. The "red flag we use to say here, in Brazil. I liked "Tom is in town'. But "I've fallen to the communists" is terrible.

    ResponderExcluir