Nossos Serviços


Nós da Dínamo Tradução e Soluções Linguísticas podemos ajudá-lo com os seguintes serviços:

Textuais

Tradução: é a passagem de um texto em língua estrangeira para o português;
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Polonês.

Versão: é a transcrição do texto em português para um idioma estrangeiro;
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Polonês.

Revisão: onde são feitas alterações no documento para melhorar imprecisões na grafia, pontuação, gramática e elementos estilísticos, tais como – clareza, coerência, coesão e estrutura;
Idiomas: Português, Inglês, francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Polonês.

Edição: sugerimos esse serviço quando a tradução e/ou versão não estão claras ao ponto onde só a revisão bastaria. Pedimos o texto fonte para fazer uma reestruturação mais complexa no texto-alvo;
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Polonês.

Legendagem: utilizada com bastante freqüência em vídeos institucionais, de treinamento e filmes que precisam chegar em outra cultura. Inserimos textos para acompanhar as imagens, conferindo-lhes significado ou esclarecimento sem que o som ou imagens originais sejam alteradas.
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão.

Formatação ABNT: Formatamos o seu trabalho acadêmico de acordo com as normas da ABNT (Associação brasileira de Normas Técnicas)
Idiomas: Português.

Verbais

Interpretação:

- Simultânea: O Intérprete fica numa cabine ouvindo o palestrante, a audiência recebe fones de ouvidos e o discurso é passado de um idioma para outro de forma simultânea.
Idiomas: Português, Inglês.

- Consecutiva: é a divisão de diálogos, onde o intérprete toma nota dos detalhes, para que eles sejam traduzidos em seguida.
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol.

- Chuchotage (interpretação simultânea em voz baixa): E reuniões com reduzido número de pessoas, o intérprete ouve o falante de idioma estrangeiro e interpreta simultaneamente em voz baixa, diretamente ao ouvido do não-falante do idioma estrangeiro em questão.
Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol.

0 comentários:

Postar um comentário